Carimbou! Goiás impõe primeira derrota do Atlético no novo Estádio Antônio Aciolly ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Carimbou! Goiás impõe primeira derrota do Atlético no novo Estádio Antônio Aciolly

Foto Solimar Oliveira

O Atlético conheceu sua primeira  derrota no novo Estádio Antônio Accioly, na noite dessa segunda feira (07), derrota veio  justamente para o seu maior rival, o Goiás.

Mesmo  com  todo o seu favoritismo, como aconteceu no primeiro turno, o Atlético saiu de campo  mais uma vez derrotado pelo  Goiás, desta vez pelo placar de 1x0,  gol do   atacante Rafael Moura.

Com a derrota o Atlético  estaciona na 15ª colocação com 28 pontos, perdeu  grande oportunidade de entrar entre os 10  primeiros e fica  apenas  4 pontos da zona de rebaixamento.

O Goiás  segue  na lanterna da competição, mas agora com 19 pontos,  6 pontos conquistados somente  diante do Atlético, quase 1/3 dos pontos, mas  agora apenas  1 ponto do Botafogo e 2 do Coritiba.

Na próxima rodada o Goiás  recebe a equipe do Grêmio às 21h00 no Estádio da Serrinha, no mesmo  horário  o Atlético  visita o Ceará,  todos os dois jogos acontecendo  sábado (12).



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol