FGF sinaliza que podemos ter torcida nos jogos do Goianão 2021 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

FGF sinaliza que podemos ter torcida nos jogos do Goianão 2021

Arquivo Rádio Sagres

Em entrevista as Rádios Bandeirantes 820AM e Sagres AM 730, o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta,   sinalizou que podemos  ter a volta dos torcedores para o Campeonato Goiano 2021.

“Nós trabalhamos com possibilidade de criar alguns mecanismos, que de acordo com que os municípios obtenham autorização das suas secretarias de Saúde para liberação desse público, nós podemos sim avaliar a possibilidade de liberar a presença do torcedor no estádio, não só no interior e também na capital" disse o  presidente.  

A volta  não seria  a principio  100% da capacidade do estádio, começaria  liberando um percentual e com  o andamento  da situação,  aumentando  ou  até mesmo diminuindo.

Mas para que ocorra a volta dos torcedores, uma coisa será fundamental, que as prefeituras das cidades que irão participar do Goianão  2021, aprove a presença do publico,  esta decisão será do poder público e não da FGF, garantiu o presidente André Pitta.

Na próxima  terça feira (15),  será realizado o conselho  técnico do  Campeonato Goiano 2021, com a presença de 14 equipes, que irão decidir e oficializar todas as decisões e mudanças no Goianão. O Campeonato   começa  no dia 28 de Fevereiro e termina no dia 23 de Maio, esta é a previsão da FGF.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol