Atlético e Vila Nova entram na 2ª fase, Aparecidense na 1ª fase da Copa Verde, confira a tabela ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Atlético e Vila Nova entram na 2ª fase, Aparecidense na 1ª fase da Copa Verde, confira a tabela


 A CBF divulgou na noite dessa terça-feira, dia 8 de dezembro, os confrontos das duas fases iniciais da Copa Verde/2020.  

Dos três representantes goianos na competição, a Aparecidense começa na 1ª Fase diante do Aquidauanense de Aquidauana (MS) formando o Grupo F da mesma, partida única em Aparecida de Goiânia, dia 20/1 (quarta-feira) ou 21/1 (quinta-feira). 

Passando pelo time sul mato-grossense, a equipe de Aparecida de Goiânia enfrentará nas Oitavas de Final da competição, o Cuiabá (MT), previamente qualificado para as Oitavas. 

Atlético e Vila Nova são outros dois times previamente qualificados para as Oitavas, tendo como adversários na mesma, respectivamente, o classificado do confronto da 1ª Fase entre Sinop (MT) x Águia Negra (MS), formando o Grupo P da mesma e o classificado do confronto da 1ª Fase entre Palmas (TO) x Real Noroeste (ES) formando o Grupo M das Oitavas, ainda em jogo único em Goiânia, no sábado, 23/1, ou domingo, 24/1. 

As demais cinco equipes previamente qualificadas para a Oitavas de Final são: Paysandu (PA), Atlético Acreano (AC), Remo (PA), Rio Branco (AC) e Luverdense (MT). 

A Copa Verde/2020 tem 5 Fases, sempre em eliminatória com partida única na 1ª Fase e Oitavas de Final e jogos de ida e volta a partir das Quartas de Final, abrangendo o período de 20/1 a 24/2. 

O campeão da competição ganha vaga na 3ª Fase da Copa do Brasil/2021.

Com informações de Roberto Sampaio FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol