Foto:Solimar Oliveira |
Apesar de brigarem nos lados opostos da tabela de classificação da Série B, Atlético-GO e São Bento fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo.
A primeira chance saiu dos pés de Pedro Raul, que aproveitou bate-rebate dentro da área e, da marca do pênalti, finalizou, mas a bola saiu por cima do gol. Dois minutos depois, o São Bento deu a resposta. Marcos Martins cortou para o meio e soltou um canudo, que passou ao lado da meta de Kozlinski. O gol finalmente saiu aos 39 minutos.
Pedro Raul foi lançado, limpou a marcação e estufou as redes de Renan Rocha, inaugurando o placar para o Dragão. Na etapa final, o São Bento foi para cima em busca do empate, mas o Atlético-GO conseguiu se segurar. Aos 30, o zagueiro Joílson subiu mais alto do que todo mundo e cabeceou a bola, que passou raspando a trave do goleiro Kozlinski. Aos 47, foi a vez de Zé Roberto, que saiu na cara do goleiro rubro-negro. O atacante bateu forte, à queima-roupa, mas o camisa 1 fez um milagre e garantiu a vitória.
O Dragão chegou aos 34 pontos, mesma pontuação do vice-líder Coritiba, mas está na terceira colocação pelos critérios de desempate. O São Bento, com 19, está na vice-lanterna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário