A decisão de afastar jogadores do elenco profissional, com a chegada de Marcelo Cabo e Hugo Jorge Bravo, esta custando caro para o Vila Nova e vai custar também fora de campo.
O jogador Helder, um dos jogadores afastado do elenco colorado, já estar em contato com um escritório de advocacia, para saber seus direitos e deveres como jogador afastado do elenco profissional, mesmo tendo contrato com o clube, alguma ação contra o clube deve surgir ai.
Isto fica mais que provado que a decisão de afastar alguns jogadores, sem fazer rescisão de contrato, foi totalmente equivocada, dividiu ainda mais o fraco elenco colorada e vai gerar um prejuízo financeiro muito grande para um clube, que vice falando que é pobre.
Hugo Jorge Bravo, ao aceitar o desafio de assumir a direção de futebol do clube, deveria ter chegado no minimo com duas a três cartas na manga, acabou fazendo contratações indicadas pelo treinador Marcelo Cabo, e acabou caindo no lugar comum, piorando ainda mais a situação do Vila Nova, que entrou na zona de rebaixamento e aprece não ter força para sair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário