A Copa Verde teve mais dois jogos de quartas de final na noite desta quarta-feira (4). Em Lucas do Rio Verde (MT), Luverdense-MT e Goiás fizeram um duelo bastante movimentado, que terminou com a vitória dos donos da casa por 2 a 1. Já em Costa Rica (MS), o time que carrega o nome da cidade arrancou um empate por 1 a 1 com o Cuiabá nos minutos finais.
As partidas de volta acontecerão na próxima quarta (11). Com a vitória, o Luverdense tem a vantagem do empate para avançar no torneio. O Goiás precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis, ou dois para se classificar direto. Já Costa Rica e Cuiabá precisam de uma vitória simples para seguirem. Os vencedores dos duelos se enfrentarão pelas semifinais da Copa Verde.
Luverdense e Goiás entraram em campo no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), para a partida de ida das quartas de final. No primeiro tempo, os donos da casa foram para cima e tentaram fazer valer o mando de campo. Apesar da pressão durante quase toda a etapa inicial, foi o Goiás quem inaugurou o marcador. Aos 44, Rafinha pegou a sobra, driblou o goleiro Edson e estufou as redes. No entanto, não deu tempo nem de comemorar. No minuto seguinte, Douglas arriscou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual: 1 a 1.
Na volta dos vestiários, não demorou muito para o Luverdense virar a partida. Logo aos 15 minutos da etapa final, Pedro Costa encontrou Dionathan Abú livre na área, para emendar e fazer o segundo dos donos da casa. A diferença quase aumentou aos 34, quando Samuel cobrou falta e viu a bola explodir na trave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário