Vila Nova, segue decepcionando sua torcida no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio Olímpico, o Tigrão foi derrotado pela equipe do Vitória-BA, pelo placar de 2x0, se afundando cada vez mais na zona de rebaixamento.
Com mais esta derrota sem marcar um gol se quer, o Vila Nova conseguiu a façanha de ficar mais de 480 minutos seguidos jogando em Goiânia, sem conseguir marcar nenhum gol, o que mostra bem a capacidade do time comandado pelo treinador Marcelo Cabo.
Foram mais de cinco jogos em casa, derrota de 1x0 para o Bragantino, empate de 0x0 com o Figueirense, derrota de 2x0 para o Sport-PE, empate de 0x0 com o Cuiabá e ontem (03) derrota de 2x0 para o Vitória-BA. O último gol marcado em solo goiano, foi no empate e 1x1 com América Mineiro, no dia 20 de julho.
Senão acontecer algo de extraordinário, o Vila Nova estará fardado a disputar a Série C em 2020. O treinador não consegue emplacar seu trabalho e nada da certo no Tigrão da Vila Famosa.
Série C é logo ali!
Ficha do jogo
Gols: Wesley 27’ 1º T, Wesley 39’ 1ºT
Renda: R$ 28.675,00
Público Pagante: 1.993
Vila Nova: Rafael Santos, Felipe Rodrigues, Wesley Matos (Capixaba), Diego Jussani e Romário; Ramon (Mailson), Edinho e Alan Mineiro; Robinho, Gustavo Henrique e Benítez(Carlinhos)
Técnico: Marcelo Cabo
Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Rodrigo Andrade (Felipe Garcia), Lucas Cândido; Wesley (Léo Gomes), Felipe Gedoz (Chiquinho) e Anselmo Ramon.
Técnico: Carlos Amadeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário