Técnico Jorginho convoca torcida da Ponte Preta, para o jogo diante do Atlético-GO ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Técnico Jorginho convoca torcida da Ponte Preta, para o jogo diante do Atlético-GO

A vitória da Ponte Preta sobre o Oeste levou a Macaca à segunda posição do Brasileiro da série B. Para o técnico Jorginho, o resultado tem de ser celebrado, mas uma nova vitória na terça (16) no Majestoso é fundamental e, para isso, a força da torcida será crucial.

“Tivemos uma vitória super importante, temos que comemorar. A equipe está  de parabéns pelos três pontos, que nos deixam em posição boa na tabela. Aliás, dependendo dos resultados enfrentaremos o Atlético Goianiense com as duas equipes podendo chegar na liderança se vencerem. Então desde já peço novamente que o torcedor nos apoie do começo ao fim, precisamos da casa cheia, que o Majestoso seja um caldeirão”, pontua o treinador.


O treinador enfatiza ainda que a Ponte continua buscando reduzir a oscilação entre os tempos da partida destaca. “Passei na preleção e na corrente que fazemos antes de entrar em campo, que o que precisamos buscar sempre é regularidade e equilíbrio. Temos muita oscilação ente os dois tempos e isso é algo que não pode acontecer com um time que quer chegar onde a Ponte quer chegar".


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol