Destaques do sub17 da Aparecida são integrados ao time profissional para disputa da Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Destaques do sub17 da Aparecida são integrados ao time profissional para disputa da Divisão de Acesso


A Aparecida se reapresentou neste início de semana visando a disputa da Divisão de Acesso. Entre os nomes da equipe, duas promessas da base iniciaram os treinamentos juntamente com a delegação principal.
Destaques da boa campanha da equipe no Goiano sub17, onde foram vice campeões, o volante Kevin e o lateral esquerdo Ericles falaram sobre a promoção.


"Espero poder ganhar meu espaço com muito trabalho, aproveitar as oportunidades e ajudar a equipe do Aparecida a subir para a primeira divisão. Tive algumas oportunidade no sub20 durante o estadual e agora é um novo desafio", disse Kevin, capitão da sub17.

"Vejo com uma oportunidade única é a conquista de um sonho se tornando realidade. Estou muito feliz por essa conquista. Quero agradecer a todos que apostaram em mim e espero corresponder essa oportunidade", completou Ericles, autor de dois gols no estadual. 

A estreia da Aparecida está agendada para o dia 11/08 contra o Trindade, às 16h, em casa. 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol