PONTE PRETA E ATLÉTICO-GO EMPATAM SEM GOLS PELA SÉRIE B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de julho de 2019

PONTE PRETA E ATLÉTICO-GO EMPATAM SEM GOLS PELA SÉRIE B

Nada de gols no Moisés Lucarelli. Na noite desta terça-feira (16), pela décima rodada da Série B, Ponte Preta e Atlético-GO ficaram no empate sem gols.

Com a igualdade, a Macaca segue na vice-liderança, com 19 pontos conquistados. Já o Dragão tem 18 pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação.


O jogo

No duelo do segundo contra o terceiro colocado, o equilíbrio ditou o ritmo do primeiro tempo. Jogando em casa, a Ponte até ensaiou uma pressão inicial. Aos seis minutos de bola rolando, Marquinhos cruzou na medida para Camilo, que cabeceou rente à meta atleticana.Quatro minutos depois, foi a vez de Roger ter a chance, mas o camisa 9 foi travado no momento exato da finalização. Do outro lado, o Atlético chegou com perigo na marca dos 17 minutos. Pedro Raul pegou uma sobra na entrada da área e soltou a bomba tirando tinta do travessão da Macaca. Já aos 36, o atacante do Dragão teve mais uma chance e viu Ivan fazer um milagre para evitar o gol. No minuto seguinte, veio a resposta do time da casa, mas novamente a marcação do goianiense apareceu bem para impedir o chute de Marquinhos.

Na volta do intervalo, o cenário mudou e a Ponte passou a ter o domínio das ações. Logo aos cinco minutos, Diego Renan arriscou da intermediária e Mauricio Kozlinski se esticou todo para salvar o Dragão. Demorou, mas a Macaca voltou assustar com duas finalizações em sequência. A primeira tentativa saiu dos pés de João Carlos, aos 24, e a segunda veio em um bomba de Roger, aos 25. Já aos 33 os mandantes montaram mais uma blitz no ataque. Diego Renan cruzou rasteiro e João Carlos pegou a sobra, mas Kozlinski fez a defesa. No rebote, Gerson Magrão mandou de fora da área tirando tinta da trave atleticana. Na última chance da Macaca, Alex Maranhão cobrou falta direto para o gol e mais uma vez Kozlinski apareceu para garantir o empate.

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol