Ecival Martins revela que não pretende concorrer a reeleição no Vila Nova, isto é ruim para o clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 14 de maio de 2019

Ecival Martins revela que não pretende concorrer a reeleição no Vila Nova, isto é ruim para o clube


Quem acompanha o Blog Mais Futebol Goiano, sabe das criticas que sempre fazemos a gestão do Vila Nova, o que nos deixa muito  tranquilo para dar uma opinião neste momento.


Ontem(13) após o término da reunião do Conselho Deliberativo do Vila Nova, o atual presidente do Tigrão, Ecival Martins, revelou ao  repórter Vitor Monteiro da Rádio Sagres 730AM, que pretende deixar o clube no final do ano.

Decisão  que pode não ser boa para o  clube, uma vez que o Vila Nova nunca teve uma sequência de comando em sua presidência, Ecival Martins poderá chegar a 5 anos comandando o clube.

Apesar de alguns erros que a gestão comete, é claro e evidente a todos o crescimento do clube desde a gestão de Guto Veronês em 2015, o clube precisa disto de um crescimento contínuo para alcançar voos maiores, com os erros que vem os acertos.

Até o mês de novembro, quando acontece as eleições no clube,  muita coisa vai acontecer, muitas decisões podem ser mudadas, que o presidente possa  pensar no melhor para ele e para o clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

O > reforço para O Vila! Inocente d+, ñ tem pulso firme.
Graças a ele principalmente, ainda estamos na Série B.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol