Quem acompanha o Blog Mais Futebol Goiano, sabe das criticas que sempre fazemos a gestão do Vila Nova, o que nos deixa muito tranquilo para dar uma opinião neste momento.
Ontem(13) após o término da reunião do Conselho Deliberativo do Vila Nova, o atual presidente do Tigrão, Ecival Martins, revelou ao repórter Vitor Monteiro da Rádio Sagres 730AM, que pretende deixar o clube no final do ano.
Decisão que pode não ser boa para o clube, uma vez que o Vila Nova nunca teve uma sequência de comando em sua presidência, Ecival Martins poderá chegar a 5 anos comandando o clube.
Apesar de alguns erros que a gestão comete, é claro e evidente a todos o crescimento do clube desde a gestão de Guto Veronês em 2015, o clube precisa disto de um crescimento contínuo para alcançar voos maiores, com os erros que vem os acertos.
Até o mês de novembro, quando acontece as eleições no clube, muita coisa vai acontecer, muitas decisões podem ser mudadas, que o presidente possa pensar no melhor para ele e para o clube.
Um comentário:
O > reforço para O Vila! Inocente d+, ñ tem pulso firme.
Graças a ele principalmente, ainda estamos na Série B.
Postar um comentário