Goiás vence Ceará, se recupera na Série A e pula para 7ª colocação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 12 de maio de 2019

Goiás vence Ceará, se recupera na Série A e pula para 7ª colocação

O Goiás esta recuperado no Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de duas derrotas seguidas, o Verdão venceu o Ceará,  conquistando sua primeira vitória em Goiânia, após o retorno a elite do futebol nacional.


Com a vitória o Goiás pulou para a sétima colocação da classificação, voltando a ficar dentro da meta estipulada pela diretoria esmeraldina, no minimo uma classificação para Copa Sul Americana em 2020.

O gol da vitória veio no final do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, quando Michael cruzou e Leandro Barcia,  acertou a trave de cabeça,  no rebote ele mesmo  aproveitou e deu números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Goiás volta a jogar em Goiânia, desta vez contra o Botafogo-RJ,  expectativa de casa cheia para este jogo.

Ficha do jogo

Renda: R$ 109.745,00
Público: 8.052 pagantes

Gols: Marlone 20′ 1T e Leandro Barcia 45′ 2T (Goiás); Thiago Galhardo 32′ 2T (Ceará)

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena (Renatinho) e Marlone (Yago Felipe); Michael, Barcia e Kayke (Júnior Brandão)
Técnico: Claudinei Oliveira

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Auremir (Thiago Galhardo), Ricardinho e Fernando Sobral; Chico (Leandro Carvalho) e Ricardo Bueno (Roger)
Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol