Trindade disputará a Divisão de Acesso com atletas que brilham no Sub20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Trindade disputará a Divisão de Acesso com atletas que brilham no Sub20

Em reunião realizada na quarta-feira no estádio Abrão Manoel da Costa o presidente do Tacão Agnelson Alves, acompanhado do diretor de futebol Daniel Reis comunicou à comissão técnica e aos atletas da equipe Sub20 que a diretoria tomou a decisão de disputar a Divisão de Acesso 2019 com os atletas que atuam no Campeonato Goiano 2019 categoria Sub20. 


Esta decisão valoriza o excelente trabalho realizado pela equipe que lidera com folga a classificação geral da categoria, único com aproveitamento 100% após 7 rodadas.

"Disputaremos a divisão de acesso 2019 com nossos atletas do Sub20, temos certeza que eles estão preparados e farão uma excelente competição, disputando em mesmo nível com as outras equipes buscando o acesso à série A do futebol Goiano" declarou o presidente Agnelson Alves.

"Nossos atletas tem total condição de disputar a Divisão de Acesso 2019, estamos valorizando nosso Sub20 que vem sendo destaque nos campeonatos que disputa e hoje é a equipe a ser "batida" em Goiás, tem aproveitamento total e lidera a classificação geral com folga do Goiano, podemos inclusive garantir a vaga para a Copa São Paulo 2020 já na próxima rodada em caso de vitória" disse Daniel Reis. 

Comunicação T.A.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol