Goiás treinou em dois período, com a presença do atacante Walter ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Goiás treinou em dois período, com a presença do atacante Walter

A equipe do Goiás se reapresentou nesta terça-feira (14), para dar sequência a preparação para a quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time fez treinamento em dois períodos, no CT e na Serrinha. O Verdão enfrentará o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada.


As atividades desta terça começaram pela manhã. Primeiro, os atletas foram para a academia, onde fizeram vários exercícios físicos, comandados pelos preparadores Robson Gomes e Álvaro Henrique. Depois, em campo, os jogadores fizeram uma movimentação em campo reduzido.

Claudinei Oliveira comandou a tarde mais um treino tático em campo reduzido. Com a atenção voltada ao ajustes defensivos e jogadas de finalização.

Nesta terça-feira, o preparador físico Robson Gomes concedeu entrevista coletiva e o foco foi o início dos trabalhos específicos com o atacante Wálter.

-“Nossa ideia é fazer com que o Walter na parada da Copa América esteja integrado ao time profissional. Essa é a ideia. Sempre eu ou outro preparador, ele vai fazer um trabalho paralelo. Ele não vai ter pausa para a Copa América, mas os atletas terão. Temos de obedecer esse planejamento. No retorno de todos da Copa América, ele possa estar encaixado.” alertou o preparador.

-“Estabelecemos duas medidas para o Walter. Uma no primeiro momento com o atleta. Quando ele estava no Atlético, ele jogou com 94 quilos. Aqui foi com 95. Naquele momento ele se sentiu fraco. Talvez o nosso objetivo final seja esse, mas respeitando a característica individual do atleta. E aí quando atingir esse peso, não ter mais aquela oscilação”, complementou Robson Gomes.

Comunicação G.E.C



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol