Presidente do Vila Nova revela que atacante Pedro Júnior não resolveria problema de ataque do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Presidente do Vila Nova revela que atacante Pedro Júnior não resolveria problema de ataque do Vila Nova

O Vila Nova, segue em busca de um jogador que resolva seus problemas de gols. Problema que vem desde o ano de 2017, quando  não se consegue trazer um jogador que faça gols.


Questionado  por um torcedor colorado, sobre possíveis  nomes para o ataque colorado, como Rafael Moura  ou Pedro Júnior,  o presidente declarou que Rafael Moura não tem interesse em jogar uma Série B no momento e que o atacante Pedro Júnior não resolveria o problema de ataque.

Presidente do Vila Nova, revela também nesta conversa que um jogador para o setor de ataque já esta contratado, que chega para resolver definitivamente este problema.

O nome não  foi revelado, mas especula dentro do clube, que este jogador seria o atacante Bill, que  atualmente esta jogando no futebol asiático.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Esse cara ñ entende nada de futebol! Na verdade, só o Pedro Jr ñ resolveria mas, ajudaria muito e também a saída do Ercival! Esse cabeça fraca está tz atacantes da Série A, devem vir ganhando + q todos q já estão aí, começará o entrega jogos! Ou tomara q ñ!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol