Vila Nova vence a primeira em casa e respira na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Vila Nova vence a primeira em casa e respira na Série B

Ufa! A primeira vitória do Vila Nova  jogando em Goiânia neste Campeonato Brasileiro da Série B, aconteceu nesta terça feira (11), diante do São Bento, pelo placar magro de 1x0, gol de Bruno Mota.


Resultado muito  importante para a equipe Colorada, que abre 3 pontos da zona de rebaixamento e pula da 16ª colocação para a 12ª, ganhando uma tranquilidade na parada para a Copa América.

O jogo

O São Bento foi melhor durante quase todo o primeiro tempo no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia. Em duas oportunidades, a equipe de Sorocaba (SP) por pouco não abriu o placar, mas Zé Roberto acabou desperdiçando. Destaque também para o goleiro Rafael Santos, do Vila, que fez boas defesas. Mas, no fim, os donos da casa quase conseguiram abrir o placar, quando Richard acertou o travessão de Mateus Pasinato.

Mas veio o segundo tempo, e com ele o triunfo do time da casa. Aos 27 minutos, Erick cruzou na medida, Bruno Mota subiu na segunda trave a cabeceou para o fundo do gol. Foi o da vitória do Vila Nova. A vitória faz o Vila Nova subir cinco posições, ficando por enquanto em 11º. O São Bento-SP, por outro lado, entrou na zona de rebaixamento, ficando em 17º, com sete pontos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol