GOIANO SUB15 - Atlético x Goiás irão decidir o titulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 14 de junho de 2019

GOIANO SUB15 - Atlético x Goiás irão decidir o titulo

A Fase Semifinal do Campeonato Goiano Sub-15 de 2019 foi concluída nesta quinta-feira, dia 13 de junho. Os dois grupos da mesma ficaram o seguinte resultado:


Grupo G: Atlético passa pela Aparecidense.

Grupo H: Goiás elimina o Vila Nova.

Desta maneira Atlético x Goiás fazem a Final do Goiano Sub-15 de 2019.

O Atlético pela melhor campanha ao longo de todo o Campeonato, leva vantagem da partida de volta como mandante e principalmente da igualdade de pontos e gols nos dois jogos de ida e volta para sagrar campeão goiano Sub-15 de 2019.

O time rubro-negro campineiro chega à Fase Final da competição ostentando aproveitamento de 100% em 11 partidas realizadas.

É o 3º ano consecutivo que o Atlético aparece na Final do Goiano Sub-15, no entanto, perdeu o título em 2017 para o próprio Goiás e ano passado para o Vila Nova.

Como foi finalista, perdendo o título também para o Goiás na Copa Goiás Sub-15 do ano passado, implica dizer, que também é a 3ª vez seguida que o time atleticano chega à decisão das competições da categoria Sub-15.

O Goiás, depois de perder o hexa-campeonato da competição ano passado, tenta recuperar o título de campeão do Goiano Sub-15.

Esta Fase Final da competição tem a sua partida de ida marcada para a próxima terça-feira, dia 18 de junho, enquanto o jogo de volta será realizado em data ainda a ser definida.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol