Com o resultado, a equipe goiana segue na 12ª posição, mas agora com dez pontos – três a mais que o primeiro time dentro do Z-4. A Chape, com oito, aparece no 13º lugar.
O jogo
Com equilíbrio no primeiro tempo em Goiânia, os times apostaram na velocidade e se mostraram bastante ofensivos. O Goiás saiu na frente aos 35 minutos, quando Kayke deslocou o goleiro Tiepo e chutou rasteiro no canto direito do gol. A Chapecoense deixou tudo igual aos 43, com Rafael Pereira. Após cobrança de falta de Camilo, o zagueiro apareceu por trás da zaga goiana e cabeceou para o gol: 1 a 1.
Na volta do intervalo, o Esmeraldino mostrou muito mais intensidade na criação das jogadas e ficou perto de marcar com Rafael Vaz, travado por Gum, com Michael, que finalizou pelo lado esquerdo do gol, e com Giovanni Augusto, que ficou na cara do goleiro Tiepo, mas chutou em cima do zagueiro Gum. A pressão continuou até que, aos 32 minutos, Jefferson aproveitou passe de Giovanni Augusto e mandou cruzado para fazer 2 a 1. Já nos acréscimos, Kayke ampliou de pênalti para o Goiás e deu números finais à partida.
CBF.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário