Fracasso total, assim podemos resumir o que foi o trabalho nas categorias de base do Vila Nova, nos últimos dois semestres.
Com a eliminação, na categoria sub-15 nessa quinta feira (13) em pelo Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, para o rival Goiás, o Vila Nova completa dois semestres consecutivos ausente de todas as Finais das competições das Categorias Básicas.
Um fato inédito nunca acontecido na história do clube, que sempre chegou as decisões e conquistou titulos, independente de seus adversários.
Neste ano de 2019, a categoria sub-15, foi a que mais avançou nas competições chegando as semifinais, no sub-17 não ficou nem entre os oito melhores de doze participantes, no sub-20 perdeu a vaga em campo na Copa São Paulo de 2020, ao ser eliminado em casa nas quartas de final para a equipe do Goiânia.
Em resumo o trabalho do presidente do Vila Nova, Ecival Martins, em termos de categorias de base, foi um fracasso atrás do outro.
Um comentário:
Por que quando o sub-15 estava invicto a rodada inteira vocês não publicaram nada???? Vocês só sabem denegrir a imagem. Bando de urubus. Sejam menos sensacionalistas e mais sóbrios. Por isso são tão pequenos.
Postar um comentário