Fracasso Total! Vila Nova completa dois semestres consecutivos sem disputar finais das Categorias de base ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Fracasso Total! Vila Nova completa dois semestres consecutivos sem disputar finais das Categorias de base


Fracasso total,  assim podemos resumir o que foi o trabalho nas categorias de base do  Vila Nova, nos últimos dois semestres. 


Com a eliminação, na categoria sub-15 nessa quinta feira (13) em pelo Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, para o rival Goiás,  o Vila Nova completa dois semestres consecutivos ausente de todas as Finais das competições das Categorias Básicas.

Um fato inédito nunca acontecido na história do clube, que  sempre chegou as decisões e conquistou titulos, independente de seus adversários.

Neste ano de 2019, a categoria sub-15, foi a que mais avançou nas competições chegando  as semifinais, no sub-17 não ficou nem  entre os oito melhores de doze participantes, no sub-20 perdeu a vaga em campo na Copa São Paulo de 2020, ao ser eliminado  em casa nas quartas de final para  a equipe do Goiânia.

Em resumo o trabalho do presidente do Vila Nova, Ecival Martins, em termos de categorias de base, foi um fracasso atrás do outro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que quando o sub-15 estava invicto a rodada inteira vocês não publicaram nada???? Vocês só sabem denegrir a imagem. Bando de urubus. Sejam menos sensacionalistas e mais sóbrios. Por isso são tão pequenos.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol