Deu ruim ! Assessoria de imprensa do treinador Edson Júnior nega acerto com o Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Deu ruim ! Assessoria de imprensa do treinador Edson Júnior nega acerto com o Goiânia

A assessoria de imprensa do treinador Edson Júnior,  em contato com o Blog Mais Futebol Goiano,  desmentiu o diretor de futebol do Goiânia, Alexandre Godoy,  que  já existe um acerto entre o Goiânia e o treinador.


Alexandre Godoy, diretor de futebol do Galo,   em entrevista nessa segunda feira (01), após uma reunião com a diretoria do Goiânia e o treinador,  afirmou que Edson Júnior  tinha acertado  sua permanência para 2019.

Segundo a assessoria de imprensa do treinador, aconteceu sim a reunião, mas para mostrar apenas interesses de ambas as partes, mas que nada ficou definido, uma vez que  existem outros clubes interessados no trabalho de toda a comissão técnica.

Assessoria informa, que o treinador só  ira receber uma proposta financeira, após o retorno   de viagem do diretor de futebol do clube.

Veja o comunicado da assessoria de Edson Júnior

Recebi o link da materia sobre o acerto do técnico Edson Júnior.

Ainda nao está.certo, apenas tiveram uma reunião ontem para saber do.interesse de ambas as partes, mas fecharam nada porque o diretor de.futebol viajou.

Isso so sera definido.na semana que vem com a volta do diretor onde o clube irá fazer a proposta financeira para comissão.

Sendo assim.peco que modifique está afirmação que já está acertado, pois, existe outros clubes também interessados no trabalho da comissao.

Sem mais, assessoria de Imprensa JR


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol