O Vila Nova encerrou neste sábado (06), a sequência pesada que teve na Série B, quando enfrentou nos último cinco jogos, cinco adversários diretos pelo acesso.
O Tigrão conquistou 53% dos pontos disputado, de 15 em jogo, o Vila Nova ficou com 8 pontos.
O primeiro desafio foi contra o Coritiba em casa, quando venceu pelo placar de 2x1, depois saiu para enfrentar o CSA, também conquistando uma vitória por 2x1, logo em seguida pelo o líder da competição, Fortaleza, quando perdeu pelo placar de 2x0, única derrota nesta sequência, depois recebeu Guarani, quando empatou por 1x1 e fechou esta sequência diante do Atlético, quando empatou pelo placar de 2x2.
Resta agora oito jogos para o Vila Nova, para finalizar a Série B de 2018, sendo que serão cinco jogos em Goiânia e apenas três longe de seus torcedores.
Deste oito jogos, cinco serão contra equipes que estão brigando contra o rebaixamento, Boa Esporte, Juventude e Paysandu em casa, Brasil de Pelotas e São Bento fora de casa e três contra equipes que não brigam pelo acesso e dificilmente correm risco de rebaixamento, Figueirense e Criciúma em casa e Londrina fora de casa.
Para brigar com acesso, o Vila Nova somando 16 pontos, cinco vitórias e um empate conseguirá seu acesso a Série A de 2019. Confira os jogos restante do Vila Nova.
Vila Nova
Jogos em casa Jogos fora
Boa Esporte Londrina
Juventude Brasil de Pelotas
Paysandu São Bento
Figueirense
Criciúma
Nenhum comentário:
Postar um comentário