Apesar de tropeçar diante do Guarani, site aponta que Vila Nova tem 33,4% de chances de conquistar o acesso! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 30 de setembro de 2018

Apesar de tropeçar diante do Guarani, site aponta que Vila Nova tem 33,4% de chances de conquistar o acesso!

O Vila Nova desperdiçou uma grande oportunidade de voltar ao G4 na última sexta feira (28), quando  empatou mais um jogo em casa, desta vez diante do Guarani.


Apesar do tropeço em casa, o Tigrão acabou sendo beneficiado com os  resultados dos concorrentes na rodada, o Atlético que vencia o Figueirense  acabou cedendo o empate e continua empatado com o Vila Nova, o CSA empatou o clássico diante do CRB pelo placar de 0x0 e o melhor resultado, após não ter feito seu dever, veio   com a derrota do Avaí para o Coritiba pelo placar de 1x0.

Segundo  os matemáticos do site chancedegol.com.br, o Vila Nova tem 33,4% de chances de conquistar o acesso, ficando  a frente do Atlético, que aparece com 21,8% e atrás de Avaí e Guarani que possuem 42,1% e do CSA com 60,1%.

O próprio site aponta que Fortaleza com  98,4% e o Goiás com  87,5%  estão praticamente  garantidos na elite do futebol brasileiro,  duelando nestas  nove rodadas finais pelo  titulo da competição.

Vila Nova, que volta a campo  no próximo sábado (06),  para realizar o clássico  diante do Atlético no Estádio Antônio Aciolly, com a presença apenas da torcida do Atlético.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol