DIVISÃO DE ACESSO - Quem será o último rebaixado? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 30 de setembro de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Quem será o último rebaixado?


Acontece neste domingo (30) a última rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2018,  que já definiu as quatro equipes que estarão na elite do futebol goiano em 2019.


Crac, Novo Horizonte, Goiânia e Goianésia estarão disputando  o Goianão de 2019, enquanto que a equipe do Santa Helena foi a primeira a ser rebaixado a Terceira Divisão de 2019.

Rodada que terá quatro jogos, teve inicio nesse sábado (20), com a vitória do Campeão da Competição CRAC, diante do Trindade fora de casa pelo placar de 1x0.

Goiânia x Evangélica e América  x Goianésia  são os jogos que  irão definir a última equipe rebaixada para a Terceira Divisão dem 2019.

Vantagem para o América que além de jogar em casa, depende somente dele, vencendo o Goianésia se  mantém na 2ª Divisão. O Evangélica terá que vencer o Goiânia e torcer para um tropeço do Goianésia.

Novo Horizonte x Santa Helena fecha a última rodada. Vale lembrar que a segunda colocação  ainda  não esta definida Novo Horizonte, Goianésia e Goiânia brigam por esta vaga.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol