Pela continuidade do trabalho na FGF, Pires do Rio também apoia André ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Pela continuidade do trabalho na FGF, Pires do Rio também apoia André


A eleição na Federação Goiana de Futebol deverá ser realizada nos próximos meses e André Pitta segue visitando equipes filiadas para garantir apoio a sua reeleição.
E quem também está buscando o melhor para a entidade que representa, assim como Pitta na FGF, é Luciano Mendes do Pires do Rio. 


E para dar continuidade no trabalho que está sendo desenvolvido e buscar melhorias, Pitta também conta com o apoio do Pires do Rio. “Os times do interior precisam muito de apoio, de ajuda.  Esperamos que ele continue o bom trabalho que eles estão fazendo. O meu apoio é para o presidente André”, declarou Luciano.

Há dois anos na direção do Pires do Rio Futebol Clube, Luciano sabe bem o que a gestão de André faz para as equipes do interior. “Todas as vezes que a gente procurou, eles atenderam a gente muito bem”. O Pires do Rio inicia em outubro a disputa da Terceira Divisão, com único e exclusivo objetivo que é uma, das duas vagas da Divisão de Acesso 2019.  

Agora, o Pires do Rio se junta ao grupo de filiadas que apoiam a reeleição de André Pitta. São elas:  Goiás, Vila Nova, Goianésia e Aparecidense. Grêmio Anápolis, Liga Anapolina, Santa Cruz e União Inhumas. Crac, Trindade, Mineiros , Iporá, Liga Iporaense e Umuarama. Jataiense, Liga Desportiva Jataí e Itaberaí. Independente de Rio Verde, Liga Rioverdense, Atlético Rioverdense,  Evangelica, São Luiz e Novo Horizonte. As seguintes equipes amadoras da região metropolitana de Goiânia: Canedense, Aliança, Atletas de Jesus, Flugoiania, Campinas, Desportivo Real, Belavistense, Campineira, Abadia, Independencia, Jardim América e Futebol Arte.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol