Com três equipes brigando pelo acesso, Futebol Goiano vive seu melhor momento nos últimos anos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Com três equipes brigando pelo acesso, Futebol Goiano vive seu melhor momento nos últimos anos

Com as  três equipes, Atlético, Goiás e Vila Nova  brigando pelo acesso, o Futebol Goiano vive seu melhor momento nos últimos anos  a nível Brasil.


A possibilidade do futebol goiano, voltar a ter em 2019, no minimo um representante na Série A, estava cada vez mais grande, devido as boas campanhas dos três clubes da capital nesta Série B.

Atualmente  entre os quatro melhores, temos o Atlético na terceira colocação e o Goiás na quarta, como temos o clássico nesta rodada envolvendo as duas equipes, corre o risco de uma delas deixar o G4.

Atlético que mostra um poder muito forte jogando no seu novo  estádio,  mantendo os 100% de aproveitamento, o Aciolly será um grande aliado do Dragão nesta reta final de Série B.

O Goiás, que já esteve na zona de rebaixamento,  teve uma reação espetacular  e hoje se encontra dentro do G4, o tropeço na última rodada, diante do então lanterna, Boa Esporte,  não deve tirar o foco da equipe, que deve buscar uma reação no clássico diante do  Atlético.

Esboçando uma reação na competição, aparece o Vila Nova na sexta colocação, com apenas 2 pontos atrás do Goiás, primeiro dentro do G4. As próximas rodadas serão decisivas para o Tigrão, uma vez que nos próximos quatro jogos, terá pela frente o primeiro, segundo e terceiro colocados hoje na Série B.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol