O jogo de amanhã (10) entre CSA x Vila Nova, esta sendo encarado como uma guerra pela diretoria do CSA, que após conquistar o principal objetivo, se manter na Série B, foca agora no titulo da competição.
Devido a esta meta a ser alcançada a diretoria do CSA divulgou uma Nota Oficial, repudiando a escalação do trio de arbitragem do Ceará para este jogo, uma vez que a diretoria do clube alagoana, acredita que o time briga agora pelo titulo diretamente com o Fortaleza, ignorando as demais equipe que brigam pelo acesso.
Confira a Nota
NOTA OFICIAL
A direção do Centro Sportivo Alagoano repudia a escalação de um trio de arbitragem cearense para a partida entre CSA e Vila Nova, válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O bom senso pede que situações como essas sejam evitadas pelas entidades responsáveis, afinal, estamos brigando na parte de cima da tabela contra uma equipe do estado do Ceará e qualquer erro ou situação semelhante que possa vir a acontecer no jogo, pode se tornar embaraçosa para todas as partes.
Repudiamos a situação bem como não acharíamos justa a escalação de um trio de arbitragem alagoano em jogos de equipes que estão brigando por posições na parte de cima, pelo mesmo motivo.
Diante do exposto, a direção azulina entrou em contato com a Federação Alagoana de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol solicitando um observador especial para o jogo em questão.
Estamos em um dos momentos mais importantes de nossa história e não podemos permitir que qualquer situação venha atrapalhar o belo trabalho que estamos desempenhando. Representamos milhares de torcedores e diante dessa responsabilidade, nos antecipamos aos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário