Facebook BPMEVE |
O Batalhão de Eventos do Estado de Goiás, publicou uma nota notificando e punindo as torcidas organizadas de Goiás e Vila Nova, após conflitos entre as torcidas.
Confira a Nota do Batalhão de Eventos
Após os acontecimentos recentes onde houveram emboscadas e retaliações por partes das Torcidas Organizadas Força Jovem do Goiás e Esquadrão Vilanovense estão suspensas todas as liberações de materiais para os próximos jogos.
Desta forma fica suspenso a entrada das faixas, bandeiras e instrumentos musicais destas Torcidas Organizadas dentro dos estádios onde serão realizadas partidas do Goiás E.C. e Vila Nova F.C..
O comando do Batalhão de Eventos convoca as diretorias das duas torcidas a se reunirem para tratar de tais incidentes e tentar colocar um fim a esta onda de conflitos no deslocamento e fora do estádio, por parte de bandidos que insistem em se infiltrar nas Torcidas Organizadas causando enorme desgaste para a existência das entidades Torcidas Organizadas no esporte Goiano.
Este comando aguarda o posicionamento das diretorias de ambas as torcidas para o agendamento da reunião.
A liberação dos materiais será tratada em pauta da reunião.
Atenciosamente,
Ten. Cel Arantes - Comandante do BPMEVE.
Um comentário:
Nunca vi uma briga de torcida com uso de instrumentos da bateria. Dentro do estádio nao houve briga. Querem que o futebol goiano cresça mas aqui dentro msm tem gente torcendo contra.
Postar um comentário