Atacante Pedro Júnior revelação do Vila Nova é negociado para o futebol da China ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de julho de 2018

Atacante Pedro Júnior revelação do Vila Nova é negociado para o futebol da China


O atacante Pedro Júnior, jogador  revelado pelo Vila Nova,  em 2005  foi anunciado, nessa sexta-feira (13), como o novo reforço do Wuhan Zall, da China, que lidera a segunda divisão do campeonato local. 


Pedro Júnior estava no Kashima Antlers do  Japão, onde  ainda tinha contrato por mais algumas temporadas. Após dez anos no Japão, Pedro chega ao clube chinês com experiência no futebol asiático, o que para ele, pode ajudar na rápida adaptação à nova equipa.

«Estou contente com essa nova etapa da minha carreira, quero poder ajudar o clube nos seus objetivos e farei de tudo para conquistar grandes feitos. Acredito que não terei problemas para me adaptar, até pela experiência que tenho no futebol da Ásia. Uma coisa ou outra pode ser diferente, mas vou trabalhar para estar adaptado o quanto antes», referiu Pedro.

Por ser uma transação internacional, entre o futebol do Japão e o futebol Chinês, o Vila Nova como clube revelador do  atleta,  irá receber uma valor, devido a lei de solidariedade da FIFA.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol