Em um jogo dramático, com lances questionáveis da arbitragem, o Vila Nova conheceu sua quinta vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B de 2018.
Com a vitória o Tigrão, somou mais 3 pontos, chegando aos 26 pontos pulando para a segunda colocação na Série B.
Vitória construída de forma dramática, quando vencia o jogo pelo placar de 1x0 o goleiro do Vila Nova Mateus Pasinato, foi expulso ao receber dois cartões amarelos em menos de um minuto, segundo arbitragem, por retardar o reinicio da partida.
Aos 35 minutos em um lance polêmico, foi marcada uma penalidade em favor do Paysandu, em uma divida entre o lateral Maguinho e o zagueiro Diego Ivo.
Aos 50 minutos em uma boa jogada do lateral esquerdo, Helder, que foi ao fundo e cruzou de forma perfeita para que Alex Henrique, pudesse marcar o segundo gol do Tigrão.
Logo apos o segundo do Vila Nova, mais um lance polêmico, Diego Giareta disputa uma bola no sistema defensivo, havendo muito reclamação do time do Paysandu.
Vila Nova, que volta a campo na próxima terça feira (17), quando recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Serra Dourada às 20h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário