Em jogo dramático, Vila Nova vence mais uma fora de casa e pula para 2ª colocação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Em jogo dramático, Vila Nova vence mais uma fora de casa e pula para 2ª colocação

Em um jogo dramático, com  lances questionáveis da arbitragem, o Vila Nova conheceu sua quinta vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B de 2018.


Com a vitória o Tigrão, somou mais 3 pontos, chegando aos 26 pontos pulando para  a segunda colocação na Série B.

Vitória construída de forma dramática, quando vencia o jogo pelo placar de 1x0 o goleiro do Vila Nova Mateus Pasinato, foi expulso ao receber dois cartões amarelos em menos de um minuto, segundo arbitragem, por retardar  o reinicio da partida.

Aos 35 minutos em um lance polêmico, foi marcada uma penalidade em favor do Paysandu, em uma divida entre o lateral Maguinho e o zagueiro Diego Ivo.

Aos 50 minutos em uma boa jogada do lateral esquerdo, Helder,  que foi ao  fundo e cruzou de forma perfeita para  que Alex Henrique, pudesse marcar o segundo  gol do Tigrão.

Logo apos o segundo   do Vila Nova, mais um lance polêmico, Diego Giareta  disputa uma bola no sistema defensivo,  havendo muito reclamação do time do Paysandu.

Vila Nova, que volta a campo  na próxima terça feira (17), quando recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Serra Dourada às 20h30.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol