Para manter a boa fase, Goiás recebe o Criciúma hoje (13) no Estádio Olímpico ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Para manter a boa fase, Goiás recebe o Criciúma hoje (13) no Estádio Olímpico


Para se manter na boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B,  já são cinco jogos  sem derrota,  o Verdão recebe às 20h30 no estádio  Olímpico a equipe do Criciúma.


Apesar desses cinco jogos sem perder, o confronto diante do Criciúma, acaba sendo  um confronto direto contra a zona de rebaixamento, uma derrota pode deixar o  Verdão no final da rodada, colado  ao Z-4.

Por outro lado uma vitória, consolida o trabalho de recuperação da equipe, que  hoje ocupa a 11ª colocação , podendo terminar a rodada na 10ª  posição.

Ney Franco, terá o retorno de vários titulares que não jogaram diante do Avaí na última rodada. O meio campo da equipe terá muitas novidades, com o retorno de Gilberto Júnior e Giovanni ao lado de Renato Cajá e Felipe Gedoz que ganha a vaga de Carlos Eduardo, negociado para o futebol do Egito.

Expectativa de um grande publico, Goiás esta fazendo uma promoção, preço único de 10 reais no ingresso, para as compras antecipadas.

Ficha do jogo

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa-MG
Assistentes: Ricardo Junio de Souza-MG e Magno Arantes Lira-MG

Goiás: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David   e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Felipe Gedoz.
Técnico: Ney Franco

Criciúma: Luiz; Sueliton, Nino, Fabio Ferreira e Artur; Liel, Eduardo, Luiz Fernando, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão.
Técnico: Mazola Júnior

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol