Criciúma acredita que pode deixar o Z-4 diante do Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Criciúma acredita que pode deixar o Z-4 diante do Goiás

O Criciúma que  já teve quatro  oportunidades  de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro,  tem hoje diante do Goiás, mais uma oportunidade.


O treinador Mazola Júnior ex- Vila Nova acredita que o seu time tem sim  chances de surpreender o Goiás no Estádio Olímpico e deixar esta zona desconfortável  na tabela.


Para isto o time vai a campo com apenas um atacante. Por outro lado, o meio-campo estará bem povoado, numa tentativa de neutralizar a força do adversário no setor, que conta com a experiência de Renato Cajá e Felipe Gedoz.

— São jogadores extremamente qualificados, com passe muito bom. Eles têm apenas o Gilberto fixo como volante. Temos que povoar mais aquela zona do campo e explorar a velocidade do Vitor (Feijão) mais na zona interna do terreno do que pela beirada. Com essa formação no meio, vamos ter condições de fazer uma pressão alta e bloquear a descida dos dois laterais — detalhou o comandante.

Criciúma ocupa a  a 18ª com 13 pontos, uma vitória diante do Goiás, pode deixar o time  na 15ª colocação, além de se aproximar novamente do Goiás.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol