O Criciúma que já teve quatro oportunidades de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, tem hoje diante do Goiás, mais uma oportunidade.
O treinador Mazola Júnior ex- Vila Nova acredita que o seu time tem sim chances de surpreender o Goiás no Estádio Olímpico e deixar esta zona desconfortável na tabela.
Para isto o time vai a campo com apenas um atacante. Por outro lado, o meio-campo estará bem povoado, numa tentativa de neutralizar a força do adversário no setor, que conta com a experiência de Renato Cajá e Felipe Gedoz.
— São jogadores extremamente qualificados, com passe muito bom. Eles têm apenas o Gilberto fixo como volante. Temos que povoar mais aquela zona do campo e explorar a velocidade do Vitor (Feijão) mais na zona interna do terreno do que pela beirada. Com essa formação no meio, vamos ter condições de fazer uma pressão alta e bloquear a descida dos dois laterais — detalhou o comandante.
Criciúma ocupa a a 18ª com 13 pontos, uma vitória diante do Goiás, pode deixar o time na 15ª colocação, além de se aproximar novamente do Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário