Vila Nova sofre empate no final, mas pula para 3ª colocação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Vila Nova sofre empate no final, mas pula para 3ª colocação

O Vila Nova,  acabou vacilando e sofrendo um gol de empate do Londrina aos 43 minutos do  segundo tempo, resultado que não foi de todo ruim para a equipe Colorada, que pulou para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, agora com 23 pontos.


Com este empate em casa, o Tigrão completou 2 meses sem saber o que é uma vitória do Serra Dourada, o que acabou deixando  frustado  os mais de 5 mil torcedores, que estiveram presentes, para  apoiar o time.

Vila Nova, fez um regular primeiro tempo,  onde marcou seu gol, teve bola  na trave, mas o segundo tempo  foi muito abaixo,  deixando o Londrina dominar e conquistar o empate.

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Hemerson Maria, deu a seguinte declaração "Resultado foi justo,  fizemos  hoje a pior partida neste campeonato, tecnicamente"

Tigrão volta a campo na próxima quinta feira (12),  quando enfrenta o Paysandu, fora de casa.

FOTO: DOUGLAS MONTEIRO

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Se novamente o medroso, limitado e retranqueiro do Hemerson Maria, não tivesse recuado o time para segurar o placar -" / E na rádio ficou dizendo que foi a pior partida tecnicamente falando do time - Toma tipo cara! Já deu sua hora meu! Pega desceno! Vaza! Cai fora!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol