Volante da base do Vila Nova, deixa o clube e vai jogar na Croacia, clube não recebe nada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Volante da base do Vila Nova, deixa o clube e vai jogar na Croacia, clube não recebe nada

O volante Matheus Beal, 19 anos,  que atuou no primeiro semestre no Vila Nova, deixou o clube logo após o  final do Campeonato Goiano, esta se transferindo para o  futebol  europeu.


 Matheus Beal,  Natural de Nonoai (RS),   acertou a sua transferência para o time   do Dinamo Zagreb, clube mais popular da Croácia. A negociação foi conduzida após o volante se destacar nas categorias de base do Vila Nova-GO, onde atuou neste primeiro semestre.

“Jogar na Europa sempre foi um sonho que eu tive. Não esperava que fosse agora, tão cedo. Espero fazer uma carreira, formar o meu nome. Estou muito feliz, contente por esta oportunidade. Meus familiares, amigos, pessoas próximas de mim, estão me dando todo o apoio, o que me deixa muito confortável para a viagem”, disse Matheus, em entrevista ao Clic RDC.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano,  tentou entrar em contato com o diretor de futebol do Vila Nova,  para saber o  motivo do clube ter liberado o atleta, uma vez que logo após se desligar  do time,  já esta se transferindo para o exterior.

Mas uma joia, saindo do futebol goiano, sem  ter um acompanhamento de perto e valorizado pelos clubes goianos.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol