Com vários desfalques e correndo o risco de voltar para zona de rebaixamento, Goiás encara o Avaí fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Com vários desfalques e correndo o risco de voltar para zona de rebaixamento, Goiás encara o Avaí fora de casa


Com vários desfalques e correndo o risco de voltar para zona de rebaixamento, Goiás encara o Avaí fora de casa, em um jogo complicado para  a equipe goiana, que ocupa a 16ª colocação na Série B.


O treinador Ney Franco, não terá quatro jogadores para este confronto,  o atacante Carlos Eduardo  negociado com o futebol do Egito,  Lucão expulso no jogo contra o CRB, Giovanni e Gilberto Júnior  suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Vencendo o jogo, o Goiás pode terminar a rodada entre os 10 melhores da Série B, o que seria sua melhor colocação na competição deste ano, pelo outro lado uma derrota, o time  poderá terminar  de volta a zona de rebaixamento.

Ficha do jogo

Árbitro: Thiago Peixoto (SP)
Assistentes: Rogério Zanardo (SP) e Evandro Lima (SP)

Avaí: Aranha; Marquinhos Silva (Luan), Airton e Alemão; Guga, Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro e Capa; Romulo e Rodrigão.
Técnico: Geninho.

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; João Afonso, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Tiago Luís (Felipe Garcia), Michael e Júnior Viçosa.
Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol