Vila Nova x Londrina - Tigrão pode assumir a segunda colocação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Vila Nova x Londrina - Tigrão pode assumir a segunda colocação


Podendo terminar a rodada na segunda colocação  do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova encara hoje (05) às 20h30 no estádio Serra Dourada, a equipe do Londrina.


Com  22 pontos na tabela, o Tigrão vencendo  chegaria a 25 pontos, ultrapassaria Avaí e Coritiba, em caso de tropeço do CSA, ficaria com a segunda colocação.

Mas para isto precisa quebrar um pequeno tabu, já são quase 60 dias que o Vila Nova não sabe o que é vencer em Goiânia,  a última vitória  foi no clássico diante do Goiás no dia 05 de maio.

Hemerson Maria, que não poderá contar com  Felipe Silva, que deixou o clube, tem três opções para o seu lugar,  Alex Henrique, Elias ou  até mesmo Ramon,  titular no inicio do ano.

O adversário do Vila Nova,  tem No Londrina, os retornos  de Lucas Ramon, lateral-direito, Dirceu e Luizão, zagueiros,  mas perde João Paulo, volante, e Dudu, meia. Germano e Paulo Henrique devem ocupar as vagas abertas.

Ficha do jogo

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Wellington Reis e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis e Alex Henrique (Ramon ou Elias).
Técnico: Hemerson Maria.

Londrina: Vagner; Reginaldo, Dirceu, Luizão e Roberto; Germano, Moisés e Thiago Ribeiro; Felipe Marques, Safira e Paulo Henrique.
Técnico: Sérgio Soares.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol