Grêmio Anápolis x Anápolis - Confronto dos opostos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 4 de março de 2018

Grêmio Anápolis x Anápolis - Confronto dos opostos


Grêmio Anápolis x Anápolis se enfrentam neste domingo (04) às 16h00  no Estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis.


Jogo de duas equipes que ocupam posições opostas na competição, enquanto o Grêmio  Anápolis, 5º colocado briga por uma vaga na semifinal, o Anápolis hoje esta na zona de rebaixamento, e precisa vencer, para continuar vivo na permanência da elite do Futebol Goiano.

As duas equipes terão desfalques para o jogo deste domingo, o Grêmio Anápolisr não poderá contar com o zagueiro Lucas Cunha e com o lateral-direito Rafael Castro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Enquanto isso, o Anápolis, quinto colocado do Grupo B, com apenas sete pontos, precisa pelo menos do empate para sair da zona de rebaixamento. Em relação a equipe, o lateral-esquerdo Vitinho e o volante Fred, entregues ao departamento médico, desfalcam a equipe. Victor e Everton Luiz serão os substitutos.

Ficha do jogo

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Márcio Soares e Marco Aurélio Dantas

GRÊMIO ANÁPOLIS: João Vitor; Duda, Cassius, Ramon e Jefferson; Darlan, Cristian e Gualberto; Zé Uilton, Assuério e Roniel
Técnico: Edson Júnior

ANÁPOLIS: Samuel; Neilson, Victor, Robson e Júnior; Leandro Bulhões, Everton Luiz, Gabriel e Laionel; Gleison e Pedro Henrique
Técnico: Waldemar Lemos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol