Atualizada!Vila Nova contrata atacante revelado nas categorias de base do Atlético ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de março de 2018

Atualizada!Vila Nova contrata atacante revelado nas categorias de base do Atlético

O Vila Nova, acertou a contratação  do atacante Higor, conhecido como Pará, revelado no Atlético, que disputou a última Copa São Paulo pelo Dragão.

Higor Santos, 20 anos, assinou contrato profissional com o Vila Nova e fica a disposição do treinador Hemerson Maria, para o restante da temporada.

O jogador chega como uma aposta da equipe Colorada para a temporada de 2018.

O Diretor das Categorias de base do Vila Nova, Miiller Meira, em contato com o Blog Mais Futebol Goiano, informou que o jogador tem apenas 19 anos  e que vai integrar o elenco que vai disputar o Campeonato Goiano Sub-19 e a Copa do Brasil Sub-20, não sendo aproveitado no elenco profissional, apesar de ter assinado contrato profissional.

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia. O blog de vcs é legal, mas muito mal escrito. Posso me dispor de graça a fazer a revisão gramatical pra vcs antes da postagem da notícia. Fico à disposição.

Unknown disse...

Eu sugiro ao amigo comentarista escrever o pronome você de forma correta. Repetir menos também seria melhor já que se candidata a ajudar o blog

Unknown disse...

Amigo comentarista, seria bem melhor o senhor escrever o pronome “você” de maneira correta e utilizá-lo com menos frequência. Se postula ajudar o blog, demonstre o apreço a forma correta da escrita.

Anônimo disse...

Ah, beleza. Agora porque escrevo “vc” na internet eu não entendo de gramática. Só pode estar de brincadeira. Até parece que se eu for ajudar o blog escreverei assim. É o cúmulo da falta do que fazer mesmo!

Unknown disse...

Se é bom para se expressar, apenas faça, seja falando ou escrevendo. O blog está legal e não precisa de um “revisor” ortográfico que quer corrigir usando linguagem informal

Anônimo disse...

como existe gente chata ou mal amada neste mundo... vim aqui na maior boa vontade para ajudar o blog, e pessoas como esse retardado querem distorcer e tumultuar, vivem em função disso... vou rezar por você, amigo. até mais!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol