Hemerson Maria admite que Vila Nova fez sua pior partida na temporada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 5 de março de 2018

Hemerson Maria admite que Vila Nova fez sua pior partida na temporada

O Vila Nova, conheceu neste domingo (04) sua primeira derrota no ano de 2018. Revez  que custou muito  caro ao clube Colorado, além de perder sua invencibilidade, perdeu a liderança do Grupo B e se vê ameaçado de não se classificar para as semifinais do Campeonato Goiano.
O treinador Hemerson Maria, em entrevista coletiva após a derrota de 3x1 para Aparecidense, admitiu que o time fez uma partida abaixo da critica, merecendo a derrota em casa.

“Cometemos erros que não estamos acostumados. Erramos nos três gols. Com toda humildade quero parabenizar a Aparecidense que jogou melhor que o Vila Nova. Não podemos dar desculpas pela questão de cansaço. Temos que ter equilíbrio para administrar bem a derrota e trabalhar para buscar a recuperação em Itumbiara”.

Vila Nova, volta a campo na próxima quarta feira (11), pela primeira vez no Campeonato Goiano, o time entra pressionado em campo, um novo tropeço, derrota ou empate, pode tirar a equipe Colorada, pela primeira vez do G4.

Por tudo isto o jogo diante do Itumbiara no Estádio JK, esta sendo considerado uma decisão por todos, de um lado o Itumbiara que luta contra o rebaixamento do um time que não sabe o que é vencer a cinco jogos, que tenta se manter no G4.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol