Novo Diretor de Futebol do Vila Nova e traça perfil de jogadores para o clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Novo Diretor de Futebol do Vila Nova e traça perfil de jogadores para o clube


Foi apresentado  nessa terça feira (04), o novo Diretor de Futebol do Vila Nova, Sidicley Menezes, que falou  de sua expectativa neste novo desafio em sua carreira.


O novo diretor Colorado,   começou como  dirigente em 2005,  no Londrina. Após três anos no clube paranaense, passou por Barueri e Arapongas.

Em 2014 foi contratado pelo Atlético Paranaense, como coordenador de futebol, onde trabalhou  duas temporadas,  saindo para o América Mineiro, em 2016, onde foi Campeão estadual. No ano seguinte, Sidiclei retornou ao Furacão e conquistou o Campeonato Paranaense de 2018.

"O atleta precisa querer estar no Vila Nova. Segundo, precisa ser comprometido e terceiro precisa ter a parte técnica, a parte comportamental e parte mental. Isso é muito relevante para que você brigue naturalmente por ser vencedor”

Este será o perfil de jogadores que serão contratados no Vila Nova, outro detalhe que chamou atenção do novo diretor, foi sobre a quantidade de jogadores,  Sidicley revelou que gosta de trabalhar com  um elenco  enxuto,  algo que já vinha acontecendo no Vila Nova nos últimos  anos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol