Sorteio da Copa do Brasil 2019, acontece no próximo dia 13, competição terá quatro goianos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Sorteio da Copa do Brasil 2019, acontece no próximo dia 13, competição terá quatro goianos


Com a participação de quatro  equipes goianas, Atlético, Aparecidense, Goiás e Vila Nova,  acontece no próximo dia 13 de dezembro (quinta-feira), o sorteio dos confrontos da primeira fase da competição, em evento na sede da CBF, a partir das 20h. 


A primeira etapa da Copa do Brasil é realizada em partida única, com mando de campo pertencente ao competidor de cada duelo dono de posição inferior no RNC (Ranking Nacional de Clubes). Já na segunda fase, também a ser realizada em partida única, os mandos serão definidos no sorteio da próxima quinta, com os clubes já conhecendo por meio do Diagrama das Fases se atuarão como mandantes ou visitantes na etapa seguinte, caso se classifiquem na primeira fase. 

Goiás e Atlético por estarem melhores colocados que Vila Nova e Aparecidense,  terão adversários  virtualmente mais fracos, Aparecidense, como aconteceu em 2018 pode pegar um time grande do futebol brasileiro. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol