Diretoria do Goiás se diz tranquila no caso Ernandes ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Diretoria do Goiás se diz tranquila no caso Ernandes


A Diretoria do Goiás, através de uma Nota Oficial, se diz  tranquila sobre a possibilidade da perda de pontos, pela irregularidade do jogador Ernandes.


Segundo uma reportagem da cidade de Campinas, o jogador  Ernandes  teria jogado  com uma irregularidade,  devido a uma certidão de nascimento  falsa.

A noticia da irregularidade do jogador, ganhou  destaque  em toda mídia nacional, despertando  interesse em outros clubes que podem se  beneficiar desta irregularidade

Globo Esporte
Futebol Interior
O Povo
Diário do Nordeste



Veja a nota do Goiás:

No Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ernandes Dias Luz nasceu no dia 11 de novembro de 1987, ou seja, como consta no documento apresentado pelo jogador no ato de contrato com o Goiás Esporte Clube. Se o atleta possui outra documentação, o fato não é de responsabilidade do clube que o contratou e sim de quem efetuou o registro do jogador como profissional de futebol. Em toda documentação de Ernandes apresentada ao Goiás, desde Carteira de Trabalho, de Reservista, Carteira de Motorista e de Identidade apresentam a data de nascimento com o ano de 1987. Fato este que não acarretará nenhum tipo de ação ou punição contra o Goiás Esporte Clube. O atleta está de férias e até o presente momento não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o fato apresentado.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol