A Diretoria do Goiás, através de uma Nota Oficial, se diz tranquila sobre a possibilidade da perda de pontos, pela irregularidade do jogador Ernandes.
Segundo uma reportagem da cidade de Campinas, o jogador Ernandes teria jogado com uma irregularidade, devido a uma certidão de nascimento falsa.
A noticia da irregularidade do jogador, ganhou destaque em toda mídia nacional, despertando interesse em outros clubes que podem se beneficiar desta irregularidade
Globo Esporte
Futebol Interior
O Povo
Diário do Nordeste
Veja a nota do Goiás:
No Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ernandes Dias Luz nasceu no dia 11 de novembro de 1987, ou seja, como consta no documento apresentado pelo jogador no ato de contrato com o Goiás Esporte Clube. Se o atleta possui outra documentação, o fato não é de responsabilidade do clube que o contratou e sim de quem efetuou o registro do jogador como profissional de futebol. Em toda documentação de Ernandes apresentada ao Goiás, desde Carteira de Trabalho, de Reservista, Carteira de Motorista e de Identidade apresentam a data de nascimento com o ano de 1987. Fato este que não acarretará nenhum tipo de ação ou punição contra o Goiás Esporte Clube. O atleta está de férias e até o presente momento não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o fato apresentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário