DIVISÃO DE ACESSO - Sonhando com a liderança, Goiânia recebe a Jataiense hoje (15) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Sonhando com a liderança, Goiânia recebe a Jataiense hoje (15)

Com uma campanha de 100% de aproveitamento neste segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,
o Goiânia recebe na noite desta quarta feira (15) no estádio Olímpico a equipe da Jataiense, tendo possibilidade de terminar a rodada na liderança da competição.

Depois de mais uma vitória fora de casa, diante do Goianésia,  o Goiânia chegou a 13 pontos e esta a 12 pontos  em oito jogos que restam para conquistar o acesso a elite do futebol goiano.

Vencer a Jataiense hoje, além de somar mais 3 pontos, pode deixar o galo na liderança da competição, desde que Novo Horizonte e Crac tropeçam  na rodada.

A Jataiense, que conseguiu um empate de 2x2 na última rodada com o líder Novo Horizonte, após esta perdendo por 2x0, quer recuperar os 3 pontos que perdeu em casa para o Goiânia,  técnico Vladimir Araújo, que estreou na última rodada, esta otimista para este jogo.

Nenhuma das duas equipes divulgaram as escalações para este jogo.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol