André Pitta, candidato a reeleição na FGF, recebe apoio de quatro filiados da cidade de Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 14 de agosto de 2018

André Pitta, candidato a reeleição na FGF, recebe apoio de quatro filiados da cidade de Anápolis

As eleições da Federação Goiana de Futebol devem acontecer nos próximos meses e, a atual diretoria que lançou chapa para a reeleição, esteve nesta terça-feira (13),  na cidade de Anápolis, a convite da maioria das entidades filiadas.
  O presidente André Pitta, acompanhado de Ronei  Ferreira e Leonídio dos Anjos, partilharam de um momento onde quatro entidades, manifestaram o apoio à reeleição do atual presidente.

Anápolis, Grêmio Anápolis, Liga Anapolina e o Santa Cruz, através de seus respectivos presidentes, assinaram uma carta de apoio e ressaltaram as benfeitorias da atual gestão, para o futebol goiano. André Pitta, candidato a reeleição, considerou satisfatório o momento e principalmente o apoio, firmado por todos lá presentes.

“Fomos convidados para uma reunião e chegar aqui e ser recebido pelos filiados e eles a todo o momento, confiando no nosso projeto, no nosso trabalho de fazer um futebol sério, correto, de representa-los bem, com transparência é satisfatório. Então isso nos dá mais confiança ainda para continuar esse trabalho,  até porque a nossa vontade de buscar uma reeleição, foi única e exclusivamente devido ao apoio que nós já recebemos. Vários clubes ligando, contando conosco, então nós temos que honrar esse compromisso e tentar continuar fazendo um trabalho sério, atendendo as necessidades dos clubes”, afirmou o dirigente.

Quem ainda reforçou o seu apoio, já manifestado em outras oportunidades, foi o presidente do Anápolis,  Alberto Henrique. “Eu estou tranquilo, fazendo o que eu acho ser o melhor para o Anápolis, para a cidade. O André é uma pessoa correta, uma pessoa que o que puder fazer para o futebol anapolino, faz. Ficamos muito gratos pela pessoa super competente”.  Outra entidade que também está apoiando a chapa é o Grêmio Anápolis. 

“O trabalho está sendo feito isso é muito importante.  Claro que compreendemos que precisamos de melhorias, tanto que isso foi passado para o presidente André Pitta, mas é melhor estar com o certo do que com o duvidoso”, afirmou Raimundo Silva, presidente do clube. Além deles, a Liga Anapolina manifestou favorável a chapa e esteve representada pelo também dirigente Roger Fernaz.

“Foi um apoio espontâneo, costumo dizer sempre que, temos que ser leais a quem é parceiro nosso. O André, através de sua diretoria, o Ronei, o Leo e todos aqueles que estão lá na federação, sempre nos apoiaram. A liga está prestando total apoio a reeleição do senhor André Pitta”, afirmou o presidente Roger.

 A reunião contou ainda com a presença de Divino Antônio. Dirigente do Santa Cruz, entidade amadora, que também tem direito a voto, nas eleições 2019/2022.  O presidente reforçou o trabalho feito pela atual diretoria e demostrou o seu apoio. “A gente que acompanha o futebol goiano há algum tempo, no estado de Goiás, analisa muito o que já foi feito pela gestão do André a frente da Federação. Acreditamos que não está na hora de fazer uma mudança. É hora de dar continuidade no trabalho, pois melhorou bastante e temos a consciência que pode melhorar mais.  Por isso,  decidimos e optamos,  em fazer a manutenção da atual direção da Federação Goiana de Futebol”, reforçou o presidente.

E em busca dessa manutenção e assim como sempre fez,  a chapa que busca a reeleição, deve visitar outras entidades filiadas, que solicitaram este momento com a atual gestão da FGF, para manifestar o seu apoio. As eleições devem ser realizadas até o mês de dezembro de 2018.

Foto: Rossini Pasti

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol