Agora vai? Tigrão contrata dois jogadores do Luverdense, um reserva e um titular! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Agora vai? Tigrão contrata dois jogadores do Luverdense, um reserva e um titular!

O Vila Nova, confirmou o acerto com dois jogadores que estavam  disputando o Campeonato Brasileiro da Série C pela equipe do Luverdense. 


Rafael Silva, 23 anos, e Lucas Braga, 21 anos. chegam por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Blog Mais Futebol Goiano, já havia noticiado o interesse do Vila Nova em  Lucas Braga no começo do mês.

O atacante  Rafael Silva, o mais experiente dos dois jogadores,  disputou 21 partidas nesta temporada e balançou as redes em quatro oportunidades, no ano passado, o jogador foi responsável por oito gols das 45 partidas disputadas. Rafael Silva era  reserva do  atacante e artilheiro Paulo Renê,  que foi oferecido ao Vila Nova, mas o gestor de Futebol Felipe Albuquerque, optou  em trazer o reserva.

Lucas Braga chegou ao Luverdense, neste ano para jogar o Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta vestiu a camisa do clube mato-grossense em 24 jogos com três gols marcados.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol