Sem marcar gol há três jogos, Vila Nova encara Aparecidense valendo vaga na final do Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 26 de março de 2018

Sem marcar gol há três jogos, Vila Nova encara Aparecidense valendo vaga na final do Goianão


Sem marcar nenhum gol em três jogos, o Vila Nova encara nesta terça feira (27) às 20h30 no Estádio Serra Dourada a equipe da Aparecidense, valendo vaga na grande final do Campeonato Goiano.


Para se classificar no tempo  normal, este pequeno tabu terá que ser quebrado, pois somente a vitória garante o Tigrão na final do Campeonato Goiano, em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Aparecidense, não terá problema para este jogo, Márcio Azevedo poderá escalar o que tem de melhor, para levar o Camaleão a mais uma decisão de Campeonato Goiano.


Ficha do jogo


APARECIDENSE: Busatto; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Helder; Araújo, Uederson, Thiago Ulisses e Washington; Nonato e Alex Henrique
Técnico: Márcio Azevedo

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Heitor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Fagner, Mateus Anderson, Vinícius Leite e Reis; Keké.
Técnico: Hemerson Maria


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

2 comentários:

Olavo Barbosa disse...

Como é que marca gol? O treinador borra nas calças com medo de perder! Só joga pra empatar! Perdemos a Série A ano passado, também pelo tanto de empates, só joga com o time recuado. Mas também, a "qualidade" do time não ajuda.

Anônimo disse...

Técnico retranqueiro.. .....o time não ataca, não finaliza, só joga pra não tomar o gol.......

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol