O Goiás será o adversário da Aparecidense, na grande final do Campeonato Goiano de 2018. A classificação veio após vencer a Anapolina no tempo normal pelo placar de 2x1 e nas penalidades por 4x2.
Em um jogo eletrizante, com o Goiás buscando o resultado desde os primeiro minutos de jogo, e uma Anapolina não se intimidando, também buscando o jogo.
Com mais esta final garantida, o Goiás se mantém com 100% em todas as decisões desta década do futebol goiano.
O primeiro jogo da final acontece domingo (31), às 16h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia.
Ficha do jogo
Renda: R$ 104.240,00
Público: 8.999 pagantes
Gols: Eduardo Brock 7’ 1T e Pedro Bambu 27’ 2T (Goiás); Preto 30’ 1T (Anapolina)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson (Breno); Madison, Pedro Bambu e Giovanni; Carlos Eduardo (Michael), Júnior Viçosa e Maranhão (Tiago Luis).
Técnico: Hélio dos Anjos
ANAPOLINA: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Bruno Henrique; Milton Júnior, Gilberto Júnior, Vitor Xavier e Esquerdinha (Guilherme /Rogério); Preto (Jacó) e Robson
Técnico: Wilson Taddei
Um comentário:
VENCE NO TEMPO NORMAL, NAS PENALIDADES, NA ARBITRAGEM, NO TJD, NA MARACUTAIA, NA MUTRETA, NAS MALAS BRANCAS, NAS MALAS PRETAS, NA IMPRENSA CEGA, NA DESONESTIDADE, NA LEI DE GERSON, NA FALTA DE ESPORTIVIDADE, NA FALTA DE HONESTIDADE, NA FALTA DE VERGONHA.....GRAÇAS A DEUS EU TORÇO PRO VILA NOVA, POIS SE O VILA FOSSE ASSIM EU ME SENTIRIA ENVERGONHADO, DE FAZER PARTE DESSA SUJEIRA.
Postar um comentário