O Goianão 2018 tem na tarde deste domingo (21), importantes partidas da segunda rodada desta primeira fase.
E o Camaleão irá até a cidade de Rio Verde, enfrentar a equipe da cidade que vai atuar com portões fechados, devido ao cumprimento de uma punição aplicada pela FGF. E quem estará neste confronto é o lateral Helder, que em 2018 iniciou sua segunda temporada com as cores da Aparecidense.
“Quando eu cheguei aqui, ano passado, fique surpreendido com a estrutura que tinha. Nossa equipe acabou fazendo um bom campeonato, tive a proposta do Coca de renovar e eu acabei renovando. E estou muito contente aqui, esperamos que esse ano nós possamos fazer um grande campeonato, porque essa equipe aqui, vem em uma crescente muito grande e o nosso maior objetivo é botar esse time também na Série C”, afirmou o atleta.
E para conquistar os objetivos do clube, Helder e os demais companheiros de equipe, estão focados em pontuar na competição. “O Rio Verde já ganhou, creio que a equipe já vai vir empolgada, se não me engado, não sei se definiu ainda se será de portões fechados. Mas o próximo jogo é sempre o mais difícil, a gente tem que concentrar porque agora já temos que começar a somar”.
E em sua segunda temporada em Aparecida de Goiânia, o lateral ainda lembra que no último ano, as vagas para as semifinais foram conquistadas com muito suor. “Joguei o ano passado e se não me engano, até a 10ª rodada não tinha nada definido ainda. Eu acredito que tanto as equipes da capital quando as do interior, sempre vem forte. Tem que somar o máximo possível porque o campeonato é curto. E para passar de fase, as pontuações são bem próximas”.
O último treino do elenco será na manhã deste sábado e em seguida seguem viagem para o local da partida. Aparecidense e Rio Verde se enfrentam na tarde deste domingo, às 17h, no estádio Mozart Veloso do Carmo.
Crédito: Marielly Dias / Aparecidense
Um comentário:
Rio Verde favorito.
Postar um comentário