Sócio Tigrão lança negociação de débitos com desconto para inadimplentes ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sócio Tigrão lança negociação de débitos com desconto para inadimplentes


O sócio-torcedor do Vila Nova que está inadimplente ganhou uma ótima oportunidade de começar o ano de 2018 em dia com o programa Sócio Tigrão.
Com a nova campanha de negociação de débitos, os sócios do Vila Nova podem regularizar a sua situação pagando apenas uma taxa (equivalente ao valor de uma mensalidade), garantindo assim o seu lugar nos jogos do colorado na temporada e os demais benefícios do programa.


A negociação pode ser feita através do site do programa, pelo link www.sociotigrao.com.br, ou então na central de atendimento do Sócio Tigrão, no OBA.

Como aderir online

Para negociar o débito online, o sócio-torcedor precisa acessar a sua conta no site do programa: www.sociotigrao.com.br. Depois de fazer o login no painel, clique no botão ''Negociar Débitos''. Em seguida, uma tela será aberta listando o regulamento da promoção. Caso concorde com o regulamento, clique no botão ''Concordo''.

No próximo passo, confira o valor referente à sua taxa única e clique em ''Concluir''. Em seguida, o sistema automaticamente disponibilizará o boleto da renegociação para impressão identificado por um ícone na cor laranja. Imprima este boleto e quite seus débitos em qualquer casa lotérica ou agência bancária.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol