Atacante Walter vê no Vila Nova a oportunidade de voltar a jogar em alto nível ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Atacante Walter vê no Vila Nova a oportunidade de voltar a jogar em alto nível


A negociação do atacante Walter com o Vila Nova, deve prosseguir  nesta quarta feira (10), o jogador vê no Vila Nova, uma grande oportunidade de retomar sua carreira em  alto nível.


O jogador esteve reunido nesta terça feira (09), com o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, que apresentou uma proposta para o jogador atuar com a camisa do Vila Nova em 2018.

Depois ter duas passagens apagado no futebol goiano, Goiás e Atlético, um acerto com o Vila Nova, poderá ajudar o jogador a desempenhar o seu belo  futebol.

A decisão do acerto ou não com o jogador deve acontecer ainda esta semana, uma vez que a idéia do clube é que o jogador possa definir logo a situação e iniciar os treinamentos.

Vila Nova que estreia no Campeonato Goiano no próximo dia 17 de janeiro, contra a equipe do Iporá no Estádio Serra Dourada.

2 comentários:

Olavo Barbosa disse...

Misericórdia! Esse mala no Vila não! Um desagregador de elenco, custo benefício baixo, muito caro e com ele taticamente o time joga com 1 a menos pois, não recompõe e num contra ataque rápido sequer acompanha o lance.

Olavo Barbosa disse...

Graças a Deus! Saiu na rádio hoje que o Vila desistiu do negócio! Pode pegar descendo Valter! Volta pro Porto.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol