A Associação Atlética Aparecidense é uma jovem e organizada equipe Goiana que mantém uma boa base em seu elenco principal.
Nos últimos anos contou sempre com atletas de alto nível e comprometidos com o clube. Um deles é o meia Washington que, nesta temporada, pode chegar aos 100 jogos com a camisa do Camaleão.
Natural de Ceres, interior de Goiás, Washington atuou em equipes goianas e também de outros estados. Em 2018, o meia de 32 anos inicia a sua sexta temporada com a camisa da Aparecidense. “Expectativa é de fazer uma bela temporada e eu acho que a Aparecidense nos últimos quatro, cinco anos, sempre vem fazendo bons campeonatos, mas falta o algo a mais que é o título. E esse ano a equipe foi montada pensando nisso”.
Prestes a iniciar o Goianão 2018, o atleta viu em 2015 a melhor campanha. “O grupo de 2015 era um grupo muito bom, chegamos a final. Vendo pelos treinamentos esse grupo de 2018 está muito parecido com o de 2015. Até por isso eu estou muito esperançoso para que a gente faça um belo campeonato só que dessa vez chegando na final e conseguindo ser campeão o que não aconteceu em 2015”.
Com 78 jogos oficiais, o atleta pode chegar a marca das 100 partidas. Dono de uma batida de falta que é a preocupação de muitas equipes, Washington espera poder ajudar ainda mais e aumentar sua conta de gols, que hoje é um total de 18. “Espero que eu possa alcançar essa marca de 100 jogos pela Aparecidense. É um clube onde me identifiquei, onde me sinto em casa, me sinto bem onde já fiz grandes partidas. Espero fazer um grande ano pela Aparecidense e conseguir os objetivos que é ser campeão Goiano e conquistar o acesso para a Série C”.
Além de Washington, outros oito atletas fazem parte desse grupo que com frequência, defendem a Aparecidense. São eles: Busatto e Pedro Henrique goleiros, Mirita e Filipe Costa zagueiros, Rafael Cruz lateral direito, Helder lateral esquerdo, Klécio e Lusmar volantes. E em mais uma temporada, esses atletas, juntamente com os novos nomes vão à busca de bons resultados.
Aparecidense estreia na competição estadual na noite da quarta-feira (17), em casa. O adversário deste primeiro confronto é o Goiás. As duas equipes tem protagonizado bons espetáculos e a promessa é que isso novamente aconteça.
Foto: Marielly Dias / Aparecidense
Um comentário:
Se não entregarem para o Goias, como vergonhosamente já fizeram duas vezes.
Postar um comentário